Os melhores looks do OSCAR 2019

Chegou o dia mais esperado para aqueles que amam cinema – e, claro, para nós que amamos acompanhar moda, tendências e red carpets. A 91ª edição do prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood aconteceu na noite de domingo, 24, em Los Angeles, e diversos famosos desfilaram com seus looks ousados, elegantes e fashionistas por um dos eventos mais aguardados do ano.

Essa edição gerou expectativa no público por diversos motivos: A indicação de Lady Gaga por sua atuação em “Nasce uma Estrela”; Yalitza Aparicio, a primeira atriz de origem indígena a ser indicada em um Oscar -ela interpretou Cleo, no filme “Roma”; teve Spike Lee que concorreu na categoria de Melhor Diretor pelo filme Infiltrados na Klan, etc! Ou seja, muitos motivos para que todos voltassem os olhos para este grande evento!

E, claro, os looks! Separei aqui as escolhas das celebs que eu mais gostei.

Lady Gaga e Ashley Graham – Getty Images

Vou começar falando dessas duas musas que apareceram no red carpet usando um preto clássico – porém nada básico. A rainha da noite, Lady Gaga, usou um vestido tomara que caia com estruturas geométricas no quadril que deixam o look chic e fashionista, a cara dela! Sem falar do colar Tiffany com um diamante avaliado em 30 milhões de dólares (!!!).

Lady Gaga e o colar da Tiffany & Co avaliado em mais de 30 milhões de dólares – Reprodução

O diamante amarelo é um dos maiores do mundo; tem 128 quilates, 82 facetas e 141 anos de descobrimento! Essa é a primeira vez que ele aparece no red carpet. A última a usá-lo foi Audrey Hepburn, em 1961, num colar para as fotos de divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”.

Charlize Theron e Laura Harrier – Getty Images

O azul clarinho, uma das cores que prometem bombar no verão 2020, foi a escolha de Charlize Theron e Laura Harrier, por exemplo. As duas apareceram com tudo no tapete vermelho do Oscar e apostaaram em acessórios poderosos para complementar o visual.

Amandla Stenberg e Yalitza Aparicio – Getty Images

Ainda falando em tons clarinhos, Amandla Stenberg apostou em um modelo que mistura o glamour dos anos 20 com shape clássico de alcinha e decote em V. Já Yalitza Aparicio se vestiu como uma princesa Real e investiu em modelo um ombro só com drapeadoe tom de menta. Delicado e moderno ao mesmo tempo.

Amy Adams e Glenn Close – Getty Images

O off-white também apareceu no red carpet e Amy Adams foi uma das famosas que apostou no visual. Já Glenn Close arrasou no metalizado – que aliás apareceu com tudo nas semanas de moda internacionais. Ambos modelos possuem cauda, um detalhe que também apareceu muito nos vestidos usados pelas celebridades na premiação.

Emma Stone e Jennifer Lopez – Getty Images

O metalizado apareceu com texturas diferentes, como o vestido de Emma Stone – que também trouxe outra informação de moda como as ombreiras – assim como no de Jennifer Lopez, que arrasou no look discoglam.

Marie Kondo e Emilia Clarke – Getty Images

O rosa apareceu no red carpet em diversos tons e modelos, mas os meus favoritos foram as cores mais claras como o de Marie Kondo – que trouxe bordados e tule delicado – e Emilia Clarke, que apresentou um vestido tomara que caia com drapeado e geometria.

Laura Marano e Shonda Rhimes

Lá vem as fashionistas! Vestidos volumosos, cheio de cores e estampas também deram as caras na premiação. Laura Marano apostou em um modelo com cores atuais como o amarelo e rosa neon. Detalhe para o laço enooorme que tinha nas costas! Lindo e nada óbvio. Já Shonda Rhimes levou a tendência do poá para o red carpet e deu um toque moderno com o cinto Gucci.

Melissa McCarthy e Kacey Musgraves – Getty Images

Melissa McCarthy mostrou que não é só os vestidos que são bem vindos no tapete vermelho. É super possível arrasar em uma festa que pede traje social com um bom macacão de alfaiataria combinado com jóias e make clássica e foi isso que ela mostrou quando chegou ao evento. Kacey Musgraves chamou a atenção com um vestido de tules e cheio de camadas – porém fashionista e com leveza.

Qual desses looks você mais gostou?

Deixe uma resposta