Nail art: Unhas diferentes para a gente apostar!

O ano mal começou e já estamos de olho em novidades e tendências para a gente apostar neste ano. Uma delas é sair da nossa zona de conforto e apostar em nail arts criativas e diferentes! Que tal deixarmos um pouco de lado as unhas clássicas como o nude, pretinho, vermelho e francesinha? Separei algumas ideias que chamaram a minha atenção e que desejo compartilhar com vocês, tanto para te inspirar, como para te incentivar a testá-las algumas comigo neste ano (confesso que algumas ideias eu vou ter que pensar duas vezes kkkk) Bora lá?

Neon

Além dos looks, o neon também tem aparecido em acessórios e nas unhas. A minha sugestão para usar esta cor vibrante nas mão é quando a sua unha estiver um pouco mais curta, pois esse tom é mega saturado e pode chamar ainda mais a atenção com as unhas mega compridas.

Outlines nails

Essa é para as ousadas! As outline nails fizeram sucesso nas últimas temporadas de moda da NYFW e algumas fashinistas já estão apostando nesta tendência. A ideia é fazer traços simples e contornar o desenho natural das unhas, seja com esmalte colorido ou ornamentos delicados.

Desenhos delicados

Love is in the air! Fazer desenhos delicados também é um diferencial que pode destacar as suas unhas e deixá-las de uma forma criativa e moderna. Eu, particularmente, amei esse modelo e já quero testar!

In natura

Ainda falando em desenhos pequenos e delicados, que tal apostar nessa nail art com a base de unhas naturais? Coloque uma base incolor e aposte em desenhos com glitter!

Animal print

O animal print está mesmo com tudo, não só nas roupas e acessórios, mas também nas nail arts. A ideia aqui é reinventar a estampa clássica com mix de cores diferentes.

Francesinha invertida

Francesinha invertida, já tinha parado para pensar nisso? Dá para reiventar um clássico colocando a cor na parte inferior da unha. Pode ser ousado para algumas pessoas, mas a ideia é bem diferente, vai!?

Francesinha moderna

Não consegue ficar sem a clássica francesinha? Ok, mas então que tal apostar em outras cores sem ser o branquinho comum? Use cores como o vermelho, azul marinho ou rosa claro para fazer essa ideia nas unhas! O resultado é minimalista e estilosa.

Qual dessas nail arts você usaria?

Deixe uma resposta