Como usar flat mules

Muita gente já torceu o nariz para as mules, um modelo de sapato com jeito masculino, aberto atrás e sem salto, mas a bem da verdade é que este modelo está conquistando cada dia mais e mais o coração (e os pés!) não só das fashionistas, mas também daquelas mulheres que gostam de praticidade, conforto e um toque de modernidade no visual do dia a dia! Esse é o seu caso? Então fique de olho nessas dicas para você arrasar com a flat mule por aí, pois sem dúvidas, ele é o sapatinho da vez!

Falando em conforto, a mule é uma ótima opção para deixar o look muito mais arrumadinho do que um tênis, por exemplo.

Por ser um sapato baixo e elegante, você consegue usar no seu dia a dia, inclusive em ambiente de trabalho. Basta escolher modelos de couro ou tecidos mais firmes e adicionar roupas mais elegantes como a alfaiataria e camisas de seda, por exemplo, que o seu look estará pronto para encarar o escritório.

A mule é super democrática e combina com saias, vestidos, calças, etc. Perfeito para usar também aos finais de semana, naquele almoço em família ou festa com os amigos.

No caso da calça, uma dica é deixar parte da canela à mostra. Escolha modelos mais sequinhos e retos e/ou dobre a barrinha.

Se a mule for lisa, fique à vontade para usar peças estampadas e bordadas. Uma mule preta, por exemplo, vai bem com tudo! Vale apostar nesta cor coringa!

Se o sapato for estampado, dê preferência para peças lisas e deixe a mule ser a protagonista do look!

Se você quiser alongar a silhueta, escolha modelos com a ponta mais fina para dar esse efeito.

Cuidado com o visual do seu calcanhar! Lembre-se de sempre mantê-lo hidratado e bonitinho para não chamar mais a atenção do que o sapato! 🙂

E você gosta de usar mules? Me conta se gostou do conteúdo, vou adorar saber!

Beijos, e até a próxima 😉

Deixe uma resposta