Como usar body no dia a dia

O carnaval acabou e agora é uma boa época para usar o body também no dia a dia. Mas antes de apostar nessa peça, é preciso saber algumas informações importantes:

  • O Body é uma peça sexy! Então, não importa a forma que você vai usar, a peça certamente vai chamar a atenção do seu corpo. O que é muito legal, porém exige alguns cuidados para não exagerar.
  • Dê preferência para body  de cores neutras, lisas ou estampas atemporais (como listras e oncinha, por exemplo). Assim fica muito mais fácil de combinar com outras peças para usar no dia a dia.

Body + Pantacourt

A pantacourt pode ser o par perfeito do body para um look lindo, cool e moderno! Por ser uma peça mais ampla e soltinha, a proporção do corpo fica mais equilibrada, além de deixar a produção sofisticada. Aposte com sandálias de salto alto, mules ou até mesmo scarpin.

 

Body + Saia midi com texturas e movimento

Quanto mais solta for a parte debaixo, mais à vontade e confortável você fica com o look. E o corpo, claro, menos marcado também. Uma ótima opção para quem tem quadril largo.

 

Body + Alfaiataria

– Para deixar o look mais sofisticado e elegante, escolha calças de cintura alta com cortes clássicos e atemporais.

– Para um look de inverno, o body pode ser uma boa opção para estruturar os looks com casacos grandes e pesados. O resultado é uma produção elegante e corpo curvado.

– Se o body não tiver decote profundo, é possível montar um look para trabalho. Scarpin, bolsa de couro e blazer complementam a produção.

 

Body + Calça Jeans

O jeans é a peça queridinha da maioria das mulheres. Se for combinar com o body, escolha os modelos que marcam menos o corpo. Vale os cortes tradicionais, flare, boyfriend e mummypants, por exemplo! Se for o modelo skinny, opte por detalhes como rasgados e lavagens diferenciadas.

 

Body + terceira peça

A terceira peça é um ótimo complemento para qualquer produção! E, neste caso, vai te deixar muito mais confortável , já que a peça disfarça a silhueta marcada e protege do friozinho.

É também uma boa opção para usar com shorts e saia mais curtas.

Saias curtas também são bem vindas! Adicione acessórios como cintos e lenços para dar aquele toque final ao look.

Gostaram?

Deixe uma resposta