7 truques de moda para quem tem pouco busto e bumbum pequeno

Muitas mulheres tem dificuldades na hora de escolher roupas que te favorecem. Já recebi algumas mensagens pedindo dicas de como usar a moda para parecer ter um bumbum ou peito um pouco maiores. Reuni algumas dicas que podem dar super certo! Confiram:

Bolsos com aplicações são ótimas opções para aumentar a região do bumbum. Foto: Pinterest

1 – Aplicações

Para mulheres com pouco bumbum, um truque legal é brincar com aplicações nos bolsos de shorts e calças. Essa textura pode ajudar a criar uma ilusão de volume na parte de trás e deixar o bumbum maior.

Camisas e blazers compridos são opções para disfarçar bumbum pequeno. Fotos: Pinterest

2 – Peças por fora

Outra opção é deixar a camisa por fora da calça. Isso cria um pouco de volume na parte de trás, além de não marcar e nem deixar essa região em evidência. Além da camisa, vale também apostar em blazers compridinhos.

Saias com franja e babados dão volume a essa região do corpo. Foto: Pinterest

3 – Franjas e babados

Aposte em saias e vestidos com franjas e babados aplicados acima do quadril! Esses detalhes também dão a ilusão de aumentar o volume do bumbum e ainda ajudam a harmonizar a silhueta.

Calças, shorts e saias de paetês podem ser ótimas opções para quem tem pouco bumbum. Foto: Pinterest

4 – Brilhos e paetês

Além dos babados e franjas, outra opção é apostar em peças com brilhos e paetês. Esse material ajuda a criar ainda mais volume para essa região.

Decote em V cai bem para todos os tipos de corpos. Foto: Pinterest

5 – Decote em V

Decotes em V caem bem para todo mundo, pois é uma peça que valoriza o colo. Portanto, mulheres com pouco busto também podem optar por esse modelo. Só evite decotes muito abertos ou modelos tomara-que-caia, pois o efeito pode ser o contrário.

Babados na região dos seios podem dar a sensação de aumentar os seios. Foto: Pinterest

6 – Babados

Assim como na parte de baixo, franjas, babados, bordados e brilhos também funcionam em camisas e blusas. Esses detalhes vão criar mais volume na a região do busto e dar a impressão de seios maiores. Usar colares expressivos nessa região também é uma opção.

Cinto por cima do blazer é um truque de style super moderno, além de valorizar o colo feminino.

7 – Cinto e Blazer

Outro truque certeiro é usar blazer com cinto por cima. Além de super fashionista e moderna, essa composição dá a ilusão de cintura mais fina e seios maiores e deixa as proporções do corpo mais equilibradas.

Gostou das dicas? Me conta aqui!

Beijos,

Deixe uma resposta