1 PEÇA, 4 LOOKS – BLAZER BRANCO

O blazer branco é uma peça super versátil e ótima para complementar looks do dia a dia. Eu, particularmente, amo usar o blazer! E, por isso, decidi mostrar para vocês quatro formas diferentes de inserir essa peça indispensável no guarda roupa! Dá uma olhadinha no post que fiz para o Instagram e me conta qual look você mais gostou e também como você usa o blazer nas suas produções! CONFIRA NO LINK ABAIXO!

https://www.instagram.com/p/B0gYjITnLbf/

Abaixo, mostro outras opções de como usar o blazer branco!

A produção mais básica é usar o blazer branco com a base preta. Então, se você tem medo de errar, aposte nesta combinação que o resultado será 100% certo! Use com camiseta preta e calça skinny. Prefira sempre os blazers que são mais compridos, na altura do quadril. O look fica muito mais elegante e sofisticado.

Outra opção é usar com shorts jeans! O blazer vai deixar o seu look com uma cara mais arrumadinha e elegante por ser uma peça de alfaiataria. Neste caso, vale até usar com tênis para um visual mais confortável.

Que tal usar o blazer com shortinho de alfaiataria? Esse combo é perfeito para você criar um look mais chique. Aposte com camisas de seda e blusas de tecidos nobres.

Outra forma muito legal é criar um look monocromático. Além de elegante, essa combinação ajuda a alongar a silhueta e equilibrar as proporções. E pode tirar essa ideia de que look todo branco é só para ano novo, viu!? A cor é super sofisticada, moderna e atemporal.

Aposte no blazer com camiseta listrada. Essas duas peças são clássicos do guarda-roupa e combinam muito bem entre si. Uma outra opção é colocar um ponto de cor no look neutro como bolsa e scarpim coloridos.

Quais desses estilos você mais gosta? Compartilhe e comente!

Um beijo,

Deixe uma resposta